top of page
  • Foto do escritorSanta Casa de Casa Branca

Hospital participa de Oficina de Regionalização de Saúde

Nos dias 29 e 30 de agosto, as equipes do hospital participaram da oficina de regionalização de saúde, na Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), que faz parte do Programa de Regionalização da Saúde do Estado de São Paulo e conta com a parceria do Conselho de Secretários Municipais de Saúde (Cosems-SP) e o apoio da Organização Pan-Americana da Saúde (Opas).


O objetivo principal do programa, de acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, é diminuir as desigualdades entre as regiões e, dessa forma, aumentar a eficiência dos gastos públicos, melhorar a ampliar a oferta de serviços, diminuir as filas de espera e evitar que as pessoas percorram longas distâncias para ter atendimento.


“Estamos presentes em mais um encontro importante para a saúde de Casa Branca. Junto com a saúde municipal, queremos estar cada vez mais atuantes dentro desses Programas e, assim, juntos, melhorar o atendimento à população em todas as frentes”, comenta a gestora da Santa Casa, Raquel Piovesan.



3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page