top of page
  • Foto do escritorSanta Casa de Casa Branca

Santa Casa participa de encontro que anuncia 'Tabela SUS Paulista'

Na segunda-feira (28), a Santa Casa de Casa Branca participou da "Cerimônia de 60 anos da Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospital e Entidades Filantrópicas”, em São Paulo/SP. Na ocasião, o governo estadual também fez importantes anúncios para a saúde do Estado. Um deles foi sobre a 'Nova Tabela SUS Paulista', com um repasse de R$2,8 bilhões ao Estado de São Paulo. De acordo com o governador Tarcísio de Freitas, o objetivo é trazer mais investimentos para melhorar a estrutura, atendimentos e diminuir as filas nos hospitais do Estado.


A participação da Santa Casa de Casa Branca nesse encontro foi de extrema importância, pois reforça o compromisso da entidade com a melhoria contínua e efetiva da saúde do município.


“Estamos sempre em busca de novos recursos e de todas as possibilidades que possam contribuir com a evolução do nosso hospital. Sem dúvida, a Santa Casa também será contemplada com essas novidades anunciadas e daremos novos e importantes passos quando o assunto é humanização, estrutura e saúde de qualidade aos casa-branquenses”, comenta a gestora Raquel Piovesan, que também representou o hospital na Cerimônia.



3 visualizações0 comentário

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
bottom of page